Trocas e Devolução

A Cegonha Colorida oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso compromisso é garantir a plena satisfação de nossos clientes. Mas se por alguma razão houver a necessidade de troca ou a desistência da compra, tudo é muito simples. Basta seguir os procedimentos abaixo.

Desistência da Compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução, na caixa original, sem indícios de uso e acompanhado de sua Nota Fiscal.
Para nos comunicar a desistência da compra, basta que entre em contato conosco através do e-mail contato@cegonhacolorida.com.br e informe o número de seu pedido e o CPF cadastrado conosco.

Troca ou Devolução:

Para solicitar a troca/devolução de seu produto, é necessário que entre em contato conosco através do e-mail contato@cegonhacolorida.com.br e informe o número do pedido e o CPF cadastrado.
Para toda troca de produto que ultrapassar o prazo de 7 dias corridos (conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor) você receberá um VALE TROCA no valor do produto devolvido com validade de 90 dias. É obrigatório a utilização total do valor. Não realizamos troca/devolução com restituição de valor, para esta opção você precisa realizar a desistência da compra ou solicitar a troca/devolução conforme o prazo mencionado acima.

**Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, você possui 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos comunicar e solicitar a troca (FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA POR CONTA DA CEGONHA COLORIDA). Para produtos com defeito e que não tenha ocorrido nenhum uso do mesmo, você possui até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca (FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA POR CONTA DA CEGONHA COLORIDA). Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho/cor, trocaremos para o tamanho/cor desejada ou você poderá escolher um outro produto. Para produtos que ultrapassar o valor do vale troca acertaremos a diferença via boleto, depósito bancário ou cartão de crédito. Você possui 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca (FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA POR CONTA DO COMPRADOR). Em todas as ocasiões de devolução/troca você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise pelo Controle de Qualidade no momento em que chegam ao nosso depósito, no qual poderá levar até 3 dias úteis.

**O produto desejado para troca/devolução ou a restituição do valor pago (desistência da compra) só será liberado após a aprovação do nosso Controle de Qualidade. Constatada qualquer divergência, como, etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Cegonha Colorida fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor pago. O produto será devolvido ao remetente. Portanto, antes de retirar a etiqueta certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa.

Formas de Devolução:

A devolução/troca do seu produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Para devolução/troca referentes a: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, produto em desacordo com o pedido e produtos com defeito; Você receberá um código de autorização de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). O frete de devolução neste caso é gratuito. Demais ocasiões como: troca de tamanho, cor, modelo, etc.. o frete de devolução ou seja, para nos devolver o produto de troca será por conta do comprador.

Prazo para Restituição:

A restituição do valor pago somente será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.
Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis. Caso o titular do pedido não possua conta em banco o reembolso poderá ocorrer em conta de terceiros com autorização do titular do pedido.

**Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca, devolução ou desistência, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um produto em promoção por R$ 25,00, mas seu valor original era de R$ 50,00, o valor considerado será o de R$ 25,00.

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida:

Central de Atendimento:
Telefone e Whatsapp: TIM (47) 99621-5475
Email: contato@cegonhacolorida.com.br

Redes Sociais:
✔ Facebook: https://www.facebook.com/cegonhacoloridaoficial
✔ Instagram: https://www.instagram.com/cegonhacoloridaoficial

Horário de atendimento:
De Segunda à Sexta Feira das 09:00 às 12:00 | 13:00 às 17:00 horas (exceto feriados nacionais).

 

●●●

Sobre a loja

Compre Roupa Infantil até 10x no Cartão de Crédito. Entrega 100% Garantida. As Melhores Ofertas de Roupa Infantil para Meninos, Meninas e Bebês Confira Agora! Envio Rápido para Todo Brasil! Loja Confiável. Até 7 dias para a Troca. Aproveite! Loja Infantil Online.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Daiane Leandro MEI - Cegonha Colorida - CNPJ: 28.604.936/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail